Polícia

Homem é preso após ameaçar e perseguir delegados de Teresina nas redes sociais

Prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e aconteceu no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina.

28 de maio de 2025 às 12:44
1 min de leitura

Um homem identificado como Luís Carlos de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira (28) após realizar ameaças nas redes sociais contra dois delegados da Polícia Civil do Piauí. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e aconteceu no bairro Santa Isabel, localizado na zona Leste de Teresina.

Homem é preso após ameaçar e perseguir delegados de Teresina nas redes sociais - Foto: Divulgação

A ação, que contou com o apoio da 6ª Delegacia Seccional – Divisão 1, teve como objetivo a prisão do investigado pelos crimes de perseguição (stalking), calúnia, injúria e difamação contra os delegados Tales Gomes e Nathalia Figueiredo.

Segundo a polícia, Luís Carlos utilizava redes como WhatsApp, Facebook, Instagram e Tik Tok para postar os ataques verbais e perseguir os agentes de segurança.

O mandado de prisão contra o indivíduo foi expedido pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas