Homem é assassinado a tiros no Piauí; companheira é a principal suspeita
Segundo informações iniciais, Francisco estava em um bar quando a mulher chegou pelas costas dele e efetuou os disparos.
Na noite desse domingo (04), um homem identificado como Francisco José de Jesus Silva foi assassinado a tiros na cabeça na zona Rural do município de Monsenhor Hipólito, no Sul do Piauí. Segundo a polícia, a companheira da vítima, identificada como Leidiana Pereira de Sousa, é a principal suspeita de realizar o crime.
Segundo informações iniciais, Francisco estava em um bar que estava em encerramento de expediente, quando uma mulher chegou pelas costas dele e efetuou os disparos contra a cabeça de Francisco.
Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A polícia apurou que Francisco estaria com Leidiana há cerca de 6 anos, mas não se sabe se eles estariam juntos ou separados, pois é conhecida a situação de brigas e conflitos frequentes entre os dois.
Após os disparos, a mulher fugiu do bar em uma motocicleta e foi à residência da irmã, onde abandonou o veículo.
A irmã da suspeita informou à equipe policial que Leidiana teria fugido para um matagal.
A Polícia Militar está realizando as diligências necessárias para localizar a suspeita e a arma usada no crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.