Polícia

Frentista é perseguido e morto com 15 tiros na zona Sudeste de Teresina

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16).

16 de dezembro de 2022 às 08:20
1 min de leitura

Um homem identificado como Thiago da Silva Gomes, de 27 anos, foi perseguido e morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 00h,entre as ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

VítimaReprodução/WhatsApp

A vítima, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no bairro Dirceu Arcoverde I, havia acabado de deixar o local de trabalho, quando foi perseguido e abordado por quatro criminosos em motocicletas.

De acordo com testemunhas, cerca de 15 disparos foram ouvidos, que atingiram a cabeça e tórax de Thiago. Além disso, um amigo da vítima que pilotava próximo a ele não foi atingido pelos disparos.

O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para realizar as primeiras diligências. A Polícia Técnico Científica periciou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria os atiradores não foram localizados.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas