Empresária filmada em cena íntima no 309 é suspeita de abandonar filho de 2 anos
Caso veio à tona após o pai da criança registrar um Boletim de Ocorrência.
A empresária Liziane Carvalho vem sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), sob suspeita de abandono do próprio filho, de apenas dois anos, em um apartamento no Conjunto João Emílio Falcão, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da polícia, o caso veio à tona após o pai da criança registrar um Boletim de Ocorrência, no município de Valença do Piauí, alegando o crime de abandono de incapaz.
Diversos vídeos que circulam nas redes sociais mostram a criança sendo levada por profissionais do Conselho Tutelar. A polícia, no entanto, disse que um inquérito vai ser instaurado, já que não se pode confirmar se houve o abandono do menino.
Outra polêmica
Essa não é a primeira vez que Liziane se envolve em polêmica. Em setembro de 2024, ela foi filmada em cena íntima em um bar da capital.
Na época, a empresária relatou que teria sido dopada e estava passando mal no momento em que o vídeo foi gravado.
“Tenho certeza de que fui dopada. Eu me sentei na mesa, baixei minha cabeça, e ninguém veio me ajudar. Todo mundo preferiu filmar, inventar, dizendo que estava fazendo sexo. Eu estava muito mal, e meu rosto estava mostrando isso, relatou.
- Matéria relacionada
Empresária diz que estava dopada em vídeo íntimo em boate de Teresina