Polícia

Criança ferida em acidente envolvendo namorado de Lokinho tem alta de hospital

Vítima ficou gravemente ferida e realiza tratamento para poder voltar a andar.

09 de dezembro de 2024 às 14:56
3 min de leitura

Uma das crianças feridas no acidente envolvendo Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador Lokinho, recebeu alta nesta segunda-feira (9),do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada. A informação foi confirmada àTV Lupa1pela família da vítima.

Em um vídeo, a menina de 11 anos aparece fazendo tratamento para reaprender a andar. Por conta do acidente, ela precisa fazer uso de fraldas e ainda não consegue falar.

O apresentador Erlan Bastos, do programa Alô 190, conversou com os familiares das vítimas do acidente, que informaram que nem Lokinho e tão pouco seu namorado, estão ajudando a família.

Stanley está preso em decorrência do acidente, que resultou na morte de duas pessoas. Já Lokinho responde em liberdade por duplo homicídio após entregar um carro ao namorado, que estava inabilitado.


Lokinho curte festa

Em meio a acusação de duplo homicídio, influenciador Pedro Lima Lopes, conhecido como "Lokinho", foi filmado por populares curtindo um show realizado em Teresina, na noite de quinta-feira (5), dias antes de ir a julgamento pela participação no acidente.

O vídeo do blogueiro curtindo a festa gerou polêmica entre os internautas e os familiares das vítimas que cobram por “justiça”. A audiência de instrução e julgamento do influenciador e do namorado estão marcados para o dia 19 deste mês, no Tribunal de Justiça.


O acidente

Um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina, no dia 7 de outubro deste ano. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.

De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.

Matérias relacionadas

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas