Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo teria sido encontrado por pescadores que estavam no rio.
Um corpo foi encontrado por pescadores na tarde deste domingo (29) no Rio Parnaíba, entre os municípios de Teresina (PI) e Timon (MA). Até o momento, o corpo não foi identificado e foi encaminhado à perícia para identificação e descoberta da causa da morte.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Piauí, as equipes da corporação foram acionadas e se deslocaram às margens do Rio Parnaíba, no bairro Tabuleta, nas proximidades do Centro Administrativo, zona Sul de Teresina.
No local, os bombeiros confirmaram a veracidade do fato e retiraram o corpo do homem que estava boiando nas águas do rio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para descoberta da causa da morte e identificação do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Veja a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Piauí
O Corpo de Bombeiros do Estado( CBMEPI), informa que, após ser acionado na tarde desse domingo (29-06), pela Central do 193, equipes de mergulho deslocaram-se para apurar informações de que um corpo teria sido encontrado por pescadores, nas margens do Rio Parnaíba, no bairro Tabuleta, nas proximidades do Centro Administrativo, zona sul de Teresina.
Assim que chegaram ao local, as equipes do CBMEPI constataram a veracidade do caso e tão logo retiraram o corpo do homem que estava boiando nas águas do Rio.
O corpo foi encaminhado para as equipes do Instituto Médico Legal que se encarregou do restante da ocorrência.