Polícia

Corpo de estudante da UFPI é encontrado no Rio Poti em Teresina

Jovem havia desaparecido na noite desse domingo (29) após pegar uma corrida de aplicativo.

30 de setembro de 2024 às 21:50
1 min de leitura

O corpo da estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (30), às margens do Rio Poti, próximo a Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada à TV Lupa1pela Polícia Militar e pela família da vítima, que reconheceu o corpo da jovem no Instituto Médico Legal (IML).

Corpo é encontrado às margens do rio Poty - Foto: Reprodução

Juliana estava desaparecida desde a noite desse domingo (29), após ter pegado uma corrida de aplicativo. Segundo o apurado pelo Lupa1, o motorista do carro realizou um depoimento na delegacia e informou que deixou a jovem próximo à ponte estaiada.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Juliana e vista pela última vez, ao sair de casa. No vídeo ela aparece alguns segundos mexendo no celular e depois entra dentro de um carro de aplicativo.


O Corpo foi localizado pelos bombeiros militares por volta das 21h. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Matérias relacionadas:

Estudante da UFPI desaparece após pegar corrida por app em Teresina

Vídeo: estudante da UFPI é vista pela última vez ao entrar em carro de app

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas