Polícia

Vídeo: estudante da UFPI é vista pela última vez ao entrar em carro de app

Jovem está desaparecida desde a noite deste domingo (29), em Teresina

30 de setembro de 2024 às 21:05
1 min de leitura

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, é vista pela última vez após pegar uma corrida por aplicativo na noite desse domingo (29), em Teresina.

Nas imagens é possível observar a jovem saindo de casa para jogar o lixo fora. Ela fica alguns segundos mexendo no celular e depois entra dentro de um carro de aplicativo.

No momento do desaparecimento, Juliana usava um vestido preto. Ela possui pele parda, cabelo preto e mede cerca de 1,55m de altura.

Os familiares registraram boletim de ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e disponibilizaram o número (86) 9 9567 - 0900, para qualquer informação sobre o paradeiro da estudante.

Veja o vídeo


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas