Casal suspeito de assassinar e queimar homem é preso no litoral do Piauí
Vítima foi João Paulo da Silva Góes, que teve o corpo carbonizado e abandonado em uma estrada vicinal da cidade litorânea.
Duas pessoas identificadas pelas iniciais R.S.C., 26 anos, e R.C.O., 36 anos, foram presas na última quinta-feira (8) suspeitas de participação em um homicídio ocorrido em Parnaíba no dia 29 de outubro de 2024. A vítima foi João Paulo da Silva Góes, que teve o corpo carbonizado abandonado em uma estrada vicinal da cidade litorânea.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um suposto acerto de contas. A vítima foi sequestrada e levada a uma residência no bairro Frei Higino.
Nas buscas realizadas no local, a equipe policial encontrou drogas e documentos do casal preso, demonstrando a vinculação deles com o crime. O local funcionava como um ponto de venda para drogas.
Além dos objetos apreendidos, o local também contava com Wi-Fi, senha disponível e uma chave PIX no nome da investigada pintada na parede para facilitar o pagamento dos entorpecentes.
Os autores do crime assassinaram João Paulo a facadas e o envolveram em um colchão, que posteriormente queimaram, visando esconder rastos do crime.
Segundo a polícia, João Paulo já era conhecido pela corporação e tinha registro criminal por furtos.
Os suspeitos foram encaminhados à 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis.