Caminhoneiro acusado de atacar e tentar estuprar mulher em Piripiri é preso
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela TV Lupa1 mostram o momento da ação criminosa.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas e Homicídios (DFHT) de Piripiri prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um caminhoneiro identificado apenas pelas iniciais J.L.P.C., acusado de tentativa de estupro contra uma mulher. O crime ocorreu na noite do último sábado (15).
A vítima foi atacada enquanto caminhava pela Avenida Raimundo Holanda, em Piripiri. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelaTV Lupa1 mostram o momento em que o indivíduo estaciona o veículo e corre em direção à mulher, que gritou por socorro.
Durante a fuga, a mulher se machucou ao cair, mas conseguiu escapar. O suspeito, que não estava armado, fugiu no próprio caminhão.
A prisão do acusado foi resultado de um intenso trabalho investigativo iniciado logo após o crime. De acordo com o delegado Lucas Klinger, titular da DFHT de Piripiri, J.L.P.C. foi identificado enquanto trafegava pela BR 343, sendo preso em flagrante.
"O acusado reagiu à abordagem policial, utilizando força física contra os agentes. Além da acusação de tentativa de estupro, ele responderá pelos crimes de desobediência e resistência", afirmou o delegado.
O mandado de prisão preventiva foi expedido na tarde de ontem e cumprido na manhã de hoje.
Veja o momento do crime