Adolescente, filho de subtenente da PM, é morto com tiros na cabeça em Teresina
Até o momento, não se sabe a motivação do crime, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de apenas 15 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no residencial Mário Covas, localizado na zona Sul de Teresina. O rapaz é filho de um subtenente da Polícia Militar do Piauí, lotado no 22° Batalhão.
Por volta das 02h20, uma equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendia uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Governador Rocha Furtado.
Segundo informações preliminares, Kauã foi atingido por dois disparos na região da cabeça. O major superior do plantão ajudou na identificação da vítima, e o pai do adolescente foi acionado, e confirmou a identidade do rapaz.
Na cena do crime não foi encontrado nenhum material, e os suspeitos acabaram fugindo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.