Polícia

Acusada de matar jovens e enterrar em Timon é presa e confessa crime

Joyce Ellen (16) e Maria Eduarda (17) foram torturadas e cavaram a própria cova no município de Timon

22 de julho de 2021 às 13:25
2 min de leitura

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu na manhã desta quinta-feira (22), uma travesti identificada como Willian de Sousa Teófilo, 21 anos, acusada de ter envolvimento no assassinato de duas garotas. As adolescentes Maria Eduarda, 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos,foram torturadas antes de morrer e enterradas em uma cova rasa no município de Timon, Maranhão, no dia 20 de março deste ano. A prisão ocorreu esta manhã no povoado de Lagunas, no interior de Teresina.

A suspeita inicial da Polícia Militar, que encontrou os corpos, é de que as vítimas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas de Teresina para a cidade maranhense por algum grupo rival para serem executadas e enterradas. Vídeos que circularam na internet mostravam as vítimas sendo obrigadas a cavar a própria cova.

Segundo o coordenador da Força Tarefa, Major Audivam Nunes, a acusada confessou a participação no crime logo após de ser detida pelos policiais, alegando também ser a responsável por levar as duas meninas para o local da execução.

“Ontem tivemos a informação através do nosso serviço de inteligência sobre o paradeiro do Willian que estava aqui na zona rural, entre União e Teresina. O secretário determinou que nossa equipe diligenciasse, localizasse e prendesse esse indivíduo. Então nas primeiras horas de hoje conseguimos fazer a prisão, ele confessou para a gente e nos disse como foi feito a execução das meninas. Ele nos informou que a participação dele foi levar as duas meninas para o local do crime, sendo que uma delas era inclusive vizinha dele na Vila da Paz”, relatou o major.

Foto: Adolescentes encontradas mortas em Timon cavam a própria cova / Reprodução: Whatsapp

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas