Polícia

16 presos fogem da Casa de Detenção Provisória de Altos

A fuga aconteceu na noite dessa quinta-feira (04) e diligências estão sendo realizadas para capturar os fugitivos.

05 de agosto de 2022 às 11:38
1 min de leitura

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) confirmou que 15 detentos conseguiram fugir da Casa de Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis, localizada no município de Altos, a 38 km da capital Teresina. Os prisioneiros fugiram na noite dessa quinta-feira (04).

Fugitivos da Casa de Detenção Provisória de Altos.Foto: Divulgação/Sejus

Através de nota a Sejus informou o nome dos fugitivos e declarou queequipes já estão em diligências para localizar e capturar os fugitivos. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos criminosos foram reencontrados.

Confira a nota na íntegra:

A Gerência da Casa de Detenção Provisória de Altos informa que, na noite dessa quinta-feira (4), 16 presos empreenderam fuga da unidade penal. Os foragidos são: Maicon Pereira da Silva, Davi Albuquerque de Sousa Barros, Iago Oliveira da Silva, Murilo Gabriel Oliveira Gomes, Jeremias Oliveira Nascimento, Carlos Adriano da Cruz Silva, Paulo Sergio Gomes dos Santos, Mateus Pereira da Silva, José Hilson Alves de Sousa, Willames da Conceição Alves, Josué Sena Rosa, Leandro Alves de Araújo, Lailson Dias Almeida, Gustavo Martins de Sousa, Guilherme da Silva Ribeiro Paz e Roberto Wilamy Pereira dos Santos.

A Sejus irá apurar o ocorrido e informa que as forças de segurança do Estado já estão em diligências para as recapturas dos presos.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas