Dois bandidos morrem ao trocar tiros com a polícia na cidade de Timon
Durante o confronto, os dois indivíduos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Na noite dessa sexta-feira (21), um confronto entre a Polícia Civil do Maranhão e dois criminosos resultou na morte dos suspeitos durante uma operação no município de Timon. A ação, deflagrada após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no bairrNa noite da última sexta-feira (21), um confronto armado entre a Polícia Civil do Maranhão e dois criminosos resultou na morte dos suspeitos durante uma operação realizada no município de Timon. A ação policial foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a prática de tráfico de drogas no bairro Centro Operário.
Equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do GPE/NOC da 18ª DR e da Polícia Militar (GOE, BMT e Grupamento Águia), dirigiram-se ao local para verificar a veracidade das informações. Ao chegarem, foram recebidas a tiros e reagiram à agressão.
Durante o confronto, os dois indivíduos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Além das mortes, a operação resultou na apreensão de um revólver calibre .38 municiado, uma arma artesanal conhecida como “calça balas”, uma arma de ar comprimido com luneta, maconha, cocaína e materiais utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão e invólucros plásticos.
Três suspeitos foram detidos e conduzidos à sede da Denarc, onde os procedimentos legais foram realizados. Posteriormente, serão encaminhados ao sistema penitenciário do Maranhão. A ação policial demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e outros crimes na região de Timon, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.