Geral

Strans afirma que “nenhuma região ficará desassistida” durante greve de motoristas

A decisão sobre o início da greve foi tomada nesta quarta (27), durante assembleia geral convocada pelo Sintetro.

27 de outubro de 2021 às 18:52
1 min de leitura

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou, nesta quarta-feira (27) que irá disponibilizar transporte durante a greve dos motoristas e cobradores do transporte público de Teresina, prevista para iniciar na quinta-feira (28). Segundo a Strans, “nenhuma região ficará desassistida”.

“A Strans reforça que os veículos cadastrados irão fazer a mesma rota dos ônibus, seguindo a ordem de serviço e a rota já determinada, onde eles têm por obrigação de cumprir a mesma rota dos ônibus existentes, e caso venha descumprir, poderá perder o direito de circular. As operações de fiscalização serão feitas por meio de fiscalização dos fiscais nas praças, nas ruas, e por meio de reclamações dos usuários”, afirmou o gerente de Planejamento e Transporte Público da Strans, Felipe Leal.

As ordens de serviço serão entregues juntamente com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus cadastrados.

A categoria, quejá havia realizado paralisações na semana passada, cobra principalmente a assinatura da convenção coletiva. A decisão sobre o início da greve foi tomada nesta quarta (27), durante assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintetro).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas