Geral

"Perda irreparável!", diz diretor do Emater sobre morte de funcionário

A vítima atropelada por um carro de luxo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) foi identificada.

15 de julho de 2022 às 12:14
1 min de leitura

A vítima que morreu atropelada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) foi identificada como Abraão Rocha Santana, 56 anos, funcionário doInstituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater). O Instituto emitiu nota de pesar pela morte do servidor, que seguia para o município de Demerval Lobão no momento do ocorrido.

Ao Lupa1, o diretor-geral do Emater, Leonardo Nogueira lamentou o ocorrido.

“É uma perda irreparável! Perdemos um dos nossos melhores colaboradores. Era um profissional dedicado e que deixou muitos amigos por onde passou. Foram anos dedicados ao Emater e ao desenvolvimento da agricultura familiar no Piauí. Sentiremos muito essa falta”, disse.

Motociclista identificado Acervo Pessoal

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima chegou a ser arrastada na pista e caiu a alguns metros depois do ponto de impacto da colisão. A motocicleta, que é do Instituto, ficou completamente destruída com o impacto.

Entenda

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, por volta das 05h20, a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo um carro de luxo e uma motocicleta na BR-316, em Teresina. Segundo a PRF, o motorista do carro colidiu na traseira da motocicleta.

O condutor do veículo se evadiu do local e ainda não foi localizado.

Acidente na BR 316
Divulgação PRF
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas