Geral

Prefeitura e autoridades escrevem nota de pesar ao bebê abusado sexualmente em Palmeirais

A criança morreu na manhã desta quinta-feira (22) em um hospital do município.

22 de dezembro de 2022 às 16:59
2 min de leitura

A Prefeitura de Palmeirais publicou nota de pesar sobre a morte do bebê de quatro meses que morreu na manhã desta quinta-feira (22), vítima de estupro pelo próprio padrasto no município.

Em nota, eles prestaram solidariedade a familia da criança em decorrência da fatalidade. "A prefeitura Municipal de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de assistência Social, se solidariza com a família da criança A. J. de 4 meses, em virtude do falecimento da criança ocorrido na manhã de hoje, 22 de dezembro de 2022.Informamos que a família era devidamente acompanhada pelos Programas Sociais existentes no Município e lamentamos imensamente o ocorrido. Estendemos as nossas condolências aos familiares, parentes e amigos pela perda precoce e violenta",afirma o comunicado.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospitalReprodução/Instagram

O Hospital que prestou atedimento ao bebê também divulgou nota lamentando ocorrido. "O Hospital Municipal Aristides Saraiva de Almeida vem por meio desta, se solidariza com o sofrimento dos familiares da criança que veio à óbito na data de hoje (22/12/2022) na nossa cidade. Assim como toda a população, estamos todos consternados por essa perda tão prematura", diz a nota.

O ex-prefeito de Palmeirais Reginaldo Junior, se manifestou nas redes sociais sobre o caso. "Que dia triste para Palmeirais. Estamos todos estarrecidos e revoltados com um crime tão bárbaro, de um estupro, que tirou a vida de um bebê de apenas quatro meses. Que seja feita Justiça e que o criminoso pague pelo que fez para que a família possa ter o mínimo de conforto num momento em que nada será capaz de consolá-los. Só Deus para dar força e paz diante de uma tragédia dessa.",disse na postagem.

A criança foi levada para o hospital ainda na noite dessa quarta-feira (21) com vida, ela apresentava sinais de violência tanto físicas como sexuais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas