Geral

Morre esposa de pecuarista que morreu, junto com filho, em queda de avião

Ana Paula Pridonik, de 27 anos, foi encontrada ferida em casa e socorrida pelo Corpo de Bombeiros

01 de agosto de 2023 às 21:23
1 min de leitura

A engenheira Civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (1°) em Mato Grosso do Sul. Paula era esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, que morreram em uma queda de avião no último sábado (29).

Garon Maia e Ana Paula - Foto: Reprodução/Instagram

A engenheira foi socorrida em sua residência pelo Corpo de Bombeiros, com um ferimento causado por arma de fogo. Ana Paula foi levada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e veio a óbito.

O Marido e o enteado foram sepultados horas antes da morte da engenheira. Os Corpos de Pai e filho foram sepultados nesta terça-feira (1°).

O acidente

Destroço de aeronave monomotor que caiu em uma região de mata entre Rondônia e Mato Grosso, foram localizados na manhã desse domingo (30). O avião havia decolado do aeroporto d e Vilhena, em Rondônia, por volta das 17h50 do sábado (29).

As vítimas do acidente foram identificadas como o piloto pecuarista Garon Maia e seu filho, Francisco Veronezi, de 11 anos.

Após a morte, um vídeo começou a circular nas redes sociais, mostrando o pai bebendo uma cerveja enquanto deixava o filho pilotar a aeronave.

Confira o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas