Manicure atingida por avião de médico Jacinto Lay comemora recuperação
Um mês após o acidente, Kelliane Pereira grava vídeo falando sobre sua situação.
Um mês após ser atingida pela aeronave do médico Jacinto Lay, a manicure Kelliane Pereira dos Santos fala pela primeira vez sobre como tem se recuperado desde o acidente, ocorrido no dia 08 de setembro.
Relembre
Na manhã de domingo (08), uma aeronave de pequeno porte caiu na zona Sul de Teresina, colidindo em uma estação de ônibus da BR-316, além de uma van e uma motocicleta, que levava Kelliane e seu companheiro.
A mulher teve um quadro de traumatismo crânio encefálico e ficou em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por 15 dias, quando recebeu alta e continuou com o acompanhamento em casa.
Atualmente
No vídeo em que Kelliane relata sua atual situação, ela destaca que está bem e feliz por finalmente conseguir se mexer, sentar e ficar de pé, coisas que antes não eram possíveis, além disso, também reforça que apesar de receber ajuda financeira por parte da família do médico, a situação da família é delicada, pois a mãe está sem trabalhar, e além dela, ainda existem dois irmãos morando na residência.
Veja o vídeo:
Matérias relacionadas:
- Mulher atingida por avião de médico Jacinto Lay está em estado grave no HUT
- Família pede doações para mulher atingida por avião do médico Jacinto Lay
- Manicure atingida por avião do médico Jacinto Lay sai da UTI do HUT