Geral

Homem executado ao sair de agência bancária no Dirceu era integrante do PCC

Caio Ferreira Dias foi atingido com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (23).

24 de fevereiro de 2022 às 16:43
1 min de leitura

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou que Caio Ferreira Dias, 24 anos, era integrante da facção PCC. Ele foi executado na tarde desta quarta-feira (23) após sair de uma agência da Caixa Econômica do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Fachada do DHPP Junior Santos / Lupa1

De acordo com as investigações, a vítima estava aguardando sua esposa, do lado de fora da agência bancária da Caixa Econômica, e quando ela saiu para se dirigir ao carro do casal, o atirador parou ao lado de Caio Ferreira e efetuou um disparo, atingindo a cabeça da vítima.

O delegado responsável pelas investigações, Bruno Ursulino, também informou que a vítima já possuía passagens pela polícia e fazia parte de uma facção. “Ele é da turma do PCC e um dos principais pontos que estamos buscando a gente está aguardando para identificar se ele cometeu uma falta no grupo ou se foi outra facção”, disse o delegado.

Caio Ferreira ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas