Geral

FMS abre novo agendamento para vacinação infantil em Teresina

A vacinação de crianças está sendo realizada com dois tipos de vacina: a Coronavac e a Pfizer, em sua versão pediátrica.

10 de fevereiro de 2022 às 15:53
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibiliza, nesta quinta-feira (10), agendamento de vacinação infantil para crianças de 5 a 11 anos. A escolha é para a próxima semana, e pode ser feita a partir das 16h pelo site 'Vacina Já'.

Reprodução

No primeiro momento, o agendamento será para crianças de 5 a 7 anos de idade. A partir das 18h, o agendamento será ampliado, com o acréscimo de vagas, para os jovens de 8 a 11 anos.

A vacinação de crianças está sendo realizada com dois tipos de vacina: a Coronavac e a Pfizer, em sua versão pediátrica.

Para a aplicação da imunização, será necessário apresentar documentos da criança, como CPF ou Cartão do SUS, além do cartão de vacinação e, no caso das crianças imunocomprometidas, um laudo médico.

Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância. Em caso de ausência, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de assentimento assinado por eles.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas