Defesa de Gabriela afirma não reconhecer acusações feitas por pais de Lucas Vinicius
O advogado da jovem afirma que ainda não possui perícia no corpo citado pelos pais de Lucas.
Em entrevista realizada nesta terça-feira (10), o advogado da jovem Gabriela Vasconcelos, Ítalo Veras, afirmou que de forma alguma a defesa entende o sentido da divulgação dos fatos que foram divulgados pelos pais do jovem Lucas Vinicius.
O advogado afirma que foi ao DHPP e foi informado que ainda não foi realizada perícia no corpo carbonizado citado pelos pais como sendo o corpo de Lucas Vinicius.
“Não estamos com qualquer tipo de preocupação com esse corpo, porque o Lucas, como a Gabriela já relatou, ele se jogou da ponte Juscelino Kubitscheck, só viemos aqui hoje porque foi divulgado pela mãe do Lucas, que eles tinham 99,9% de certeza que era o filho deles, o que ao chegar aqui foi informado que não existe essa informação, não foi feita ainda nem a perícia no corpo do jovem que foi encontrado no rodoanel.”, afirmou o advogado.
Nesta terça-feira em vídeo encaminhado ao Lupa1, os pais do estudante afirmaram acreditar que o corpo carbonizado, encontrado no Rodoanel de Teresina, em 30 de abril, possui as mesmas características de Lucas Vinicius. Em um trecho do vídeo a Mãe do jovem chega a questionar a Gabriela.
“Ele se jogou da ponte e foi encontrado o corpo carbonizado, que provavelmente é o nosso filho? Então, o que você pode nos responder senhora Gabriela?”,indaga Ana Lúcia.