Autoridades e estabelecimentos emitem nota de apoio ao Vasto Restaurante
Uma grande explosão destruiu o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (21).
Diversos estabelecimentos emitiram uma nota de solidariedade em razão da forte explosão que aconteceu no Vasto Restaurante, que pertence ao Grupo Coco Bambu, na manhã desta quarta-feira (21).
Autoridades também se pronunciaram divulgando notas de apoio ao estabelecimento.
Vertigo Restaurante
O Vertigo Restaurante postou no Instagram uma nota prestando total solidariedade aos proprietários e colaboradores do Grupo Coco Bambu, detentor das marcas Vasto e Coco Bambu.
Em nota, o restaurante se disponibilizou em prestar total apoio e solidariedade ao grupo. "Ao tempo que nos solidarizamos, manifestamos disposição a prestar todo apoio que venham a precisar neste momento delicado", disse o comunicado.

Grupo Claudino
O Grupo Claudino manifestou sua solidariedade aos proprietários e colaboradores dos restaurantes como também a todas as pessoas atingidas pela explosão. "O Grupo Claudino manifesta sua solidariedade aos proprietários e colaboradores dos restaurantes como também a todas as pessoas atingidas pela explosão".
Rede Clube
"A Rede Clube se solidariza com a família Coco Bambu Teresina pelo ocorrido com o restaurante Vasto. Desejamos força à empresa neste momento, que é de união e oração", falou a emissora.
Dr.Pessoa
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa emitiu uma nota pública onde ressalta a importância do empreendimento em Teresina. “Venho por meio desta nota me solidarizar com os proprietários e colaboradores do Grupo Coco bambu, pela explosão ocorrida no restaurante Vasto, do mesmo grupo. Ressalto a importância que o empreendimento tem em Teresina como gerar empregos para as pessoas de nossa cidade. Informo, ainda, que estamos disponibilizando todos os suportes necessários, através da Defesa Civil, SAAD Leste e Strans. Eu e meus secretários estamos à disposição para ajudar neste momento de aflição”, disse.

Rafael Fonteles
Wellington Dias
O senador eleito, Wellington Dias (PT) também fez postagens nas redes sociais lamentando o episódio. "Soube com tristeza do terrível acidente com o restaurante Vasto de Teresina. Me solidarizo com os empresários pelos prejuízos e também aos outros estabelecimentos afetados. Confio que a governadora Regina Sousa e o Corpo de Bombeiros prestarão todo o auxílio necessário", disse ele.
Grande explosão destrói restaurantes do Grupo Coco Bambu em Teresina
Conheça história do restaurante atingido por explosão em Teresina
Wellington Dias presta solidariedade a empresários do Grupo Coco Bambu
Rafael Fonteles se solidariza com atingidos pela explosão de restaurante em Teresina
Dr. Pessoa presta solidariedade a proprietarios do Grupo Coco Bambu