Menino morre afogado em piscina um dia antes de completar 3 anos
Testemunhas relataram que o pequeno estava brincando com outras crianças na água, mas saiu para descansar e retornou sozinho momentos depois.
No último sábado (22) uma tragédia abalou a cidade de Israelândia, a cerca de 198 km de Goiânia. Francisco Rodolfo Timóteo, um menino que completaria 3 anos nesse domingo, morreu afogado em uma piscina de uma chácara. Testemunhas relataram que o pequeno estava brincando com outras crianças na água, mas saiu para descansar e retornou sozinho momentos depois, sendo encontrado desacordado.

De imediato, o avô de Francisco, que é bombeiro aposentado, iniciou os primeiros-socorros ao neto. Apesar dos esforços, o menino não resistiu. Ele foi rapidamente levado ao Hospital Cristo Redentor, em Iporá, onde a morte foi confirmada. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a causa do falecimento foi afogamento.
A morte de Francisco gerou grande comoção na comunidade local. Amigos e familiares estavam organizando uma festa de aniversário para o menino, que comemoraria 3 anos no dia seguinte. Francisco era filho de Orismar Timóteo e Cejanne Machado, proprietários de uma construtora na cidade.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente.