Brasil

Finalista do Miss Suíça é triturada em liquidificador pelo marido

Nessa quarta-feira (11) o Tribunal Federal rejeitou recurso de libertação apresentado pelo homem, que confessou o crime.

12 de setembro de 2024 às 15:21
1 min de leitura

A finalista do Miss Suíça 2008,Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, Thomas, 41 anos. Nessa quarta-feira (11) o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou recurso de libertação apresentado pelo homem, que confessou o crime.

Segundo a imprensa internacional, os restos mortais da vítima foram encontrados perto de Basileia, na Suíça, em fevereiro deste ano. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com o acusado.

Conforme investigações e relatos, Thomas utilizou uma serra tico-tico e tesouras de jardim para cometer o ato brutal, e posteriormente triturou os restos mortais da esposa em um liquidificador.

A decisão de que o homem continuaria preso foi comemorada por defensores dos direitos das mulheres.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas