Vinicius Vainner

Perícia volta para realizar a reconstituição da morte de Firmino

Peritos voltam ao local onde o ex-prefeito foi encontrado morto

09 de abril de 2021 às 13:03
1 min de leitura

A Polícia Civil está fazendo nessa sexta-feira (09), a reconstituição da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Firmino Filho
Os peritos chegaram ao local na manhã de hoje e continuam dentro da sala do Tribunal de Contas da União onde Firmino Filho trabalhava e foi visto pela última vez com vida.

Tribunal de Contas da União

A reconstituição é feita com objetivo de esclarecer aspectos do caso, identificar possíveis agravantes ou até premeditação. Após a entrada no caso do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), as investigações estão sendo feitas de maneira minuciosa.



Nessa quinta-feira (O8), sete pessoas foram ouvidas, entre elas, Bárbara Carvalho, filha mais velha de Firmino Filho e responsável pelo reconhecimento do corpo do pai. A auxiliar de serviços do TCU, que estava no local no dia do acontecimento, também foi uma das testemunhas. Ela foi um das últimas pessoas a ter contato com o ex-prefeito.



Até o momento a polícia não encontrou nenhum bilhete ou mensagem deixada por Firmino Filho, encontrado sem vida na última terça-feira, na calçada de um prédio comercial na zona leste de Teresina. Alguns familiares e amigos mais próximos que prestaram depoimento, não acreditam na hipótese de suicídio.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas