Advogado morre após ser espancado em Teresina
Quatro pessoas estariam envolvidas no crime
Anísio Gomes da Silva Neto foi morto na rua paulistana no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O advogado tinha 47 anos de idade.
Anísio Gomes da Silva Neto
O crime aconteceu a poucos metros da sede da Força Tática da Polícia Militar. Segundo testemunhas que moram na região, o advogado foi espancado e esfaqueado por quatro homens não identificados.
foto: arquivo pessoal
A vítima conseguiu correr e tentou pedir ajuda aos moradores. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da discussão entre a vítima e os criminosos.
foto: arquivo pessoal
A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança das ruas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .