Vinicius Vainner

A audaciosa violência do Piauí

02 de junho de 2022 às 09:21
1 min de leitura

No mês passado mostramos a tentativa de bandidos para demarcar território no litoral do estado. Praticamente todas as placas de sinalização da estrada que liga as principais cidades e praias do Piauí foram pichadas com símbolos ligados as facções criminosas.

Foto: Vinicius Vainner


Recentemente a casa da mãe do ex-secretário de segurança e deputado Fábio Abreu (PSD) foi invadida por criminosos na até então, pacata cidade de Altos, distante 42 km de Teresina.


Foto: Ascom PC

Agora foi a vez da casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana. Numa tentativa de intimidação, bandidos ainda não identificados, dispararam várias vezes contra o muro durante a madrugada. Por sorte não houve feridos. O caso está sob investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Image caption
Ou seja, somente nesses três exemplos, é possível ver que a turma de lá, não está para brincadeira e que as facções estão com endereço fixo por aqui!
É preciso uma ação integrada e urgente das nossas autoridades e polícias para mostrar quem manda no pedaço. Enquanto ainda há tempo! Porque se virarmos um “Rio de Janeiro”, ficaremos apenas na memória com a lembrança de um Piauí tranquilo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas