Deolindo Moura responde a Cícero Magalhães: "Quem indica as UBSs somos nós, não ele"
Cícero havia declarado ser contra as indicações de diretorias de Unidades Básicas de Saúde por vereadores do PT.
O vereador Deolindo Moura (PT) respondeu à entrevista do presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, que havia afirmado que as indicações para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) representavam um compromisso político dos petistas com Silvio Mendes (União Brasil). Para Deolindo, a questão é simples: quem vai indicar as diretorias das UBSs são os vereadores do PT, e não Cícero Magalhães.
"Com todo o respeito ao ex-deputado e presidente do meu partido, Cícero Magalhães, ao Partido dos Trabalhadores, mas ele não vai indicar ninguém, quem vai indicar somos nós", afirmou.
Deolindo também destacou que não foram apenas os vereadores do PT que indicaram as diretorias das UBSs, mas sim todos os 29 vereadores da Câmara de Teresina. Ele se colocou à disposição para indicar mais uma pessoa caso algum de seus colegas parlamentares ainda não tenha feito a indicação.
"Eu acho que todos eles [indicaram], e quem não tiver nomeado ainda, se não tiver a pessoa, pode falar comigo que eu tenho a pessoa para indicar. E, no caso, eu ficaria com mais uma", disse.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .