Gustavo Almeida

Robert volta a provocar Sílvio Mendes: "Está no final da terceira idade"

Ele voltou a dizer que não se mistura com o pré-candidato do União Brasil.

30 de junho de 2022 às 13:10
1 min de leitura

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios (Republicanos) voltou a direcionar fortes críticas ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil). Robert disse nesta quinta-feira (30) que Sílvio é um homem cansado e que está "no final da terceira idade".

Vice-prefeito Robert Rios (Foto: Andressa Martins/Lupa1)

"Jamais votarei no Sílvio Mendes. É a vez da juventude, a vez do Piauí ter um governador ou uma governadora jovem, que tenha capacidade física de percorrer os 241 municípios do Piauí (são 224). O Sílvio não tem. Sílvio é um homem cansado, um homem que está no final da terceira idade. Se você observar, todos os pré-candidatos adversários do Sílvio são pessoas jovens, pessoas novas. Então é a hora da juventude", falou.

Robert esteve na noite da quarta-feira (28) no palanque dos petistas Rafael Fonteles e Wellington Dias, em Teresina. Fez um discurso forte de apoio aos dois, mas justificou que estava lá porque o evento foi promovido pelo pré-candidato a deputado federal Thiago Duarte (Republicanos), que é aliado dos petistas. O vice-prefeito garantiu que irá a qualquer palanque onde tenha um membro do Republicanos, menos no de Sílvio Mendes.

"Eu estava no palanque do Thiago Duarte, que é meu candidato a deputado federal, do Republicanos. Eu vou estar em todos os palanques de Republicanos. Só não estarei no palanque de um republicano se o Sílvio Mendes estiver junto. Com o Sílvio eu não me misturo", concluiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas