Gustavo Almeida

"Mão Santa está perdendo a sanidade mental", reage deputado Franzé

Prefeito de Parnaíba chamou governadora Regina Sousa de macumbeira.

01 de abril de 2022 às 11:03
1 min de leitura

O deputado estadual Franzé Silva (PT) reagiu na manhã desta sexta-feira (1) à declaração do prefeito de Parnaíba Mão Santa (União Brasil). Em uma transmissão pela internet, o gestor chamou a governadora do Piauí Regina Sousa (PT) de "macumbeira". Ele ainda disse que o governo do PT no Piauí "é uma avacalhação".

Franzé Silva (Foto: Alepi)"Eu passo a interpretar que o prefeito Mão Santa está perdendo sua sanidade mental. Ou então está querendo entrar em evidência no noticiário. A governadora Regina Sousa merece respeito. Essa fala merece o nosso repúdio também pela questão da intolerância religiosa por parte do prefeito Mão Santa", falou o deputado.

Franzé Silva informou que vai apresentar na segunda-feira (4) na Assembleia Legislativa do Piauí uma moção de repúdio contra Mão Santa. Para ele, a fala do prefeito de Parnaíba é inadmissível.

"Há um repúdio aqui por parte de todos que têm uma certa noção. E nós iremos apresentar esse repúdio formalmente na segunda-feira na sessão aqui na Assembleia Legislativa", adiantou.

Regina Sousa tomou posse na quinta-feira (31) no governo do Piauí após a renúncia do petista Wellington Dias. Na solenidade de posse no Palácio de Karnak, Regina recebeu homenagens de líderes de religiões de matriz africana.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas