Lupa 1

Litoral piauiense

Mão Santa chama Regina Sousa de 'macumbeira' e diz que governo é uma 'avacalhação'

A declaração foi feita durante um vídeo ao vivo nas redes sociais do prefeito de Parnaíba.

Na tarde desta quinta-feira (31) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em live transmitida em sua rede social, feita dentro do gabinete, rodeado de assessores, ao lado da filha Gracinha, proferiu críticas ao governo, atacou o partido dos trabalhadores e, por fim, chamou a atual governadora do Piauí, Regina Sousa de macumbeira, dando tom pejorativo a afirmação. O chefe do executivo ainda diz que o governo é uma avacalhação.

No vídeo, Mão Santa aparece empunhando um microfone, disparando suas críticas e ataques pessoais , enquanto os assessores o aplaudem . ''A maior avacalhação. Aliás, eles estão sendo. Assumiu aí uma macumbeira. O povo tem o governo que merece. Nós vamos ter a maior avacalhação em tudo. O povo tem o governo que merece”, atacou Mão Santa.


Primeira governadora do Piauí

Na manhã desta quinta-feira (31) a vice-governadora Maria Regina Sousa (PT) foi empossada governadora do Piauí. A militante petista de origem humilde escreve novas linhas na história piauiense, sendo a primeira mulher a governar o estado de forma efetiva.

A posse de Regina acontece após o governador Wellington Dias (PT) renunciar ao cargo para disputar uma vaga de senador nas eleições de outubro.

Maria Regina Sousa tem 71 anos e foi a primeira mulher piauiense a assumir uma vaga no Senado Federal.

Dê sua opinião: