Gustavo Almeida

Ex-prefeito do PSD entra na disputa pela 1ª suplência de senador

Deputado Georgiano Neto revelou que ex-prefeito procurou direção do partido.

20 de janeiro de 2022 às 08:42
1 min de leitura

O ex-prefeito do município de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves, quer ser o indicado do PSD para a vaga de primeiro suplente de senador na chapa majoritária governista. Mesmo com o nome de Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César, já bem encaminhado, o ex-gestor avisou à direção regional da sigla que tem interesse na vaga. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo deputado estadual Georgiano Neto.

Ex-prefeito Dr. Raimundo, de Piracuruca.

“Dr. Raimundo é um grande amigo, grande correligionário do PSD. É uma pessoa que nós temos um respeito e uma consideração muito grande. Ele nos procurou, a mim e ao deputado federal Júlio César, e colocou seu nome à disposição para o partido avaliar como uma das opções para compor a suplência de senador. Nós vamos construir esse diálogo, vamos ouvir as lideranças e com certeza tomar a melhor decisão”, contou Georgiano.

O ex-prefeito Raimundo Alves não concorda que a indicação da suplência de senador seja de uma pessoa de dentro da casa do deputado federal Júlio César e ele não esconde essa posição. O médico já chegou a afirmar que seu grupo político na cidade de Piracuruca se sentirá traído se o nome dele não for o escolhido para a vaga de 1º suplente.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas