Draga Alana não descarta aderir à base de Sílvio: ”Podemos dialogar"
Parlamentar disse que a maioria da população escolheu Sílvio, então, ele não vai ser inimigo do povo.
O vereador eleito de Teresina, Eduardo Draga Alana (PSD), concedeu entrevista à TV Lupa1, nesta quinta-feira (17), e revelou que não descarta compor a base do prefeito eleito Dr. Sílvio Mendes (União Brasil). Draga Alana foi o vereador mais bem votado da capital obtendo 9.233 votos.
O parlamentar disse que a maioria da população escolheu Sílvio, então, ele não vai ser inimigo do povo, e vai tentar sim manter um bom diálogo com o novo gestor.
“É bem natural a gente ouvir o prefeito, eu não posso ser inimigo da nossa cidade. A maioria do povo de Teresina escolheu o Dr. Sílvio, ele já foi prefeito e fez uma boa gestão. E a gente está aqui para cumprir a nossa principal função, que é fiscalizar o atual prefeito, fazer leis que beneficiem a população. Agora, é claro, a gente tem que dialogar porque os problemas de Teresina não irão se resolver na base da ignorância. Hoje estou na oposição, mas com diálogo posso sim, me aproximar mais dele e levar os benefícios a população. Estou aberto ao diálogo”, afirmou o vereador.
Eduardo Draga Alana foi eleito na base do candidato Fábio Novo (PT), mas, em caso de adesão à base oposicionista, o vereador precisa do aval do deputado federal Júlio César e Georgiano Neto.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .