Andressa Martins

Prefeito de Valença recua e decide permanecer na oposição, diz Ciro Nogueira

Gestor chegou a cancelar evento e assessoria de Rafael Fonteles anunciou que ele iria apoiar o petista.

30 de junho de 2022 às 21:38
1 min de leitura

O prefeito da cidade de Valença, Marcelo Costa (Progressistas), voltou atrás e decidiu permanecer na oposição. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (30) pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

No início da manhã, o prefeito usou as redes sociais para anunciar que o Encontro das Oposições do Vale do Sambito, previsto para acontecer no domingo (3), estava cancelado “por motivos superiores”. A imprensa chegou a anunciarque o prefeito se filiaria ao PSDnesta sexta-feira (1º) e passaria a apoiar o petista.

Ciro Nogueira e Marcelo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)“Gostaria muito de anunciar que acabei de ter uma conversa bem franca e objetiva e esclareci todos os fatos com meu grande amigo, prefeito de Valença, Marcelo. Ele definiu que vai continuar com a gente nessa luta, nesse projeto de mudar o Piauí. Ao lado de Sílvio, Iracema, Joel, temos um projeto não só para Valença, mas para todo o Piauí”, declarou Ciro Nogueira.

O ministro disse ainda que as divergências foram esclarecidas e destacou que o prefeito tem sido uma pessoa “correta” e “franca”. O evento da oposição em Valença, conforme Ciro Nogueira, está confirmado.

“Marcelo tem sido uma pessoa correta, franca, esclarecemos as divergências e temos a alegria de anunciar que domingo voltaremos a ter o nosso grande evento das oposições em Valença, comandado pelo prefeito Marcelo”, finalizou o ministro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas