Andressa Martins

Margarete sobre apoio a Bolsonaro: “Eleição nacional tem quem vá tocar”

Em entrevista ao programa Tribuna Piauí, da Band Piauí, nesta terça-feira (8), a parlamentar destacou que o foco é a eleição de Sílvio Mendes (PSDB).

08 de março de 2022 às 18:19
1 min de leitura

Assim como outros membros da oposição no Piauí, a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) evita falar sobre eventual apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao programa Tribuna Piauí, da Band Piauí, nesta terça-feira (8), a parlamentar destacou que o foco é a eleição de Sílvio Mendes (PSDB) governador.

Margarete Coelho (Reprodução/Band Piauí)“Eu acho que essa eleição nacional é uma eleição... O meu partido, claro, está na base, o senador Ciro Nogueira é o principal ministro, mas eu acho que essa eleição nacional tem quem vá tocar. O Bolsonaro vai ter o palanque dele aqui no estado do Piauí e a mim cabe trabalhar a questão local [eleição de Silvio Mendes]. E essa eu vou fazer”, declarou Margarete.

Ao ser questionada se vai estar no palanque de Bolsonaro no Piauí, Margarete desconversou e voltou a falar que seu engajamento será na eleição estadual e não no pleito nacional.

“Eu vou estar no palanque do meu partido, eu vou estar no palanque com Sílvio Mendes [candidato a governador], Iracema Portella [vice] e com Joel Rodrigues candidato ao Senado”, finalizou a deputada.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas