Política

Wellington Dias retorna ao Piauí e reassume o governo do Estado

A transmissão do cargo foi feita nesse domingo (21) pela governadora em exercício Regina Sousa.

22 de novembro de 2021 às 09:35
1 min de leitura

Após passar 15 dias de quarentena na Europa, o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, retornou ao Piauí para reassumir o cargo à frente do Executivo Estadual.

A transmissão do cargo foi feita nesse domingo (21) pela governadora em exercício Regina Sousa, que estava substituindo o governador desde o dia 6 de novembro, após ele viajar para a Europa para participar da COP 26, que aconteceu em Glasgow, na Escócia.

Wellington e Regina Sousa / Foto: Ascom

Wellington retornaria ao Piauí no dia 12 de novembro, mas testou positivo para Covid-19 no dia 11 deste mês, quando fez exames durante o evento. Por conta nas normais sanitárias do país europeu, Wellington ficou isolado até ficar curado, o que foi confirmado nesse sábado (20), quando um novo exame para Covid deu negativo.

“A professora Regina trabalhou de forma competente e organizada. Sou grato às pessoas que me confortaram com mensagens e orações enquanto estive isolado. Estava com muita saudade, mas agora estou com energia para seguir trabalhando pelo Piauí”, disse o gestor ao receber o governo da vice-governadora.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas