Política

Wellington Dias anuncia saída de Margarete Coelho da base do governo

A saída ocorreu oficialmente neste sábado, após uma reunião.

09 de outubro de 2021 às 14:23
1 min de leitura

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, se pronunciou neste sábado sobre a saída de Margarete Coelho da base do governo.

Margarete foi eleita vice-governadora do Piauí após vencer as eleições em 2014, ao lado de Wellington Dias, e agora deixa a base do governo após quase 9 anos de aliança.

“Da minha parte tenho gratidão por tudo que vivemos juntos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida com muito respeito e preservando a amizade entre eu e ela e nossas famílias”, disse o governador.

Margarete Coelho e a irmã Sádia Castro, se despediram oficialmente do governo deste sábado (09). Nas redes sociais, Margarete agradeceu ao govenador e disse que chegou a hora de encarar novos desafios.

“Hoje, após uma longa, franca e sincera conversa com o governador Wellington Dias, decidimos que a nossa participação no seu governo se encerra com a saída da Sádia Castro da Secretaria do Meio Ambiente. Agradecemos a oportunidade de contribuirmos com a sua gestão em uma das pastas mais estratégicas para o desenvolvimento do nosso estado”, disse Margarete Coelho.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas