Lupa 1
Política

Imbróglio

Washington Bonfim diz que está sob intenso ataque de forças bolsonaristas

A federação PSDB/Cidadania deverá apoiar a candidatura de Sílvio Mendes no Piauí.

O pré-candidato Washington Bonfim comentou nesta sexta-feira (18) o imbróglio acerca do apoio da federação PSDB/Cidadania ao Governo do Piauí. Washington avaliou que está ”sob intenso ataque das forças bolsonaristas”.

“Nós estamos vendo esse quadro com muita tranquilidade, no momento assim como não poderia deixar de ser, estamos sob intenso ataque das forças bolsonaristas ligadas ao ministro Ciro Nogueira”, afirmou Bonfim.

Mantém candidatura

“É natural, é do jogo e temos absoluta convicção daquilo que estamos fazendo, especialmente esse momento tem nos mostrado que conversar com a população, olhar no olho da população, tá junto da população, mete medo nos concorrentes e é isso que a gente vai seguir, vamos seguir a nossa caminhada buscando o melhor pra população do nosso estado”, finalizou.

Entenda o caso

O pré-candidato pelo União Brasil, Sílvio Mendes, afirmou que a federação PSDB/Cidadania iria apoiar sua candidatura ao Governo do Estado. O presidente do Cidadania 23, Roberto Freire, rebateu a afirmação e reforçou que o candidato no Piauí é Bonfim.

Em seguida, Bruno Araújo, presidente da federação, reiterou apoio a Sílvio Mendes.


Mais conteúdo sobre:
PSDBWashington Bonfim

Dê sua opinião: