Política

"PT é Lulodependente e está com futuro incerto", diz Ciro Nogueira

Senador Ciro Nogueira ressaltou o aniversário de 45 anos do PT, que possui apenas o nome de Lula como referência nacional.

10 de fevereiro de 2025 às 12:38
1 min de leitura

Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), o presidente nacional do Progressistas (PP, senador Ciro Nogueira, afirmou que, devido à dependência de Lula, o Partido dos Trabalhadores (PT) está com "um futuro mais incerto do que nunca".

Senador Ciro Nogueira - Foto: Reprodução



A fala do senador foi divulgada após várias críticas sofridas pelo governo Lula por polêmicas envolvendo o presidente. A mais recente foi uma fala onde o presidente aconselha os brasileiros a abrir mão de comprar produtos que estejam com os preços mais elevados.

Ainda na publicação, o senador Ciro Nogueira ressaltou o aniversário de 45 anos do PT, que possui apenas o nome de Lula como referência nacional.

"PT completa 45 anos hoje. De tanto referenciar apenas Lula, o partido não abriu espaço para nenhuma nova liderança nacional", escreveu.


Ao final, o senador destacou todo o passado que o Partido dos Trabalhadores possui, mas disse que o partido possui "um futuro mais incerto do que nunca".


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas