Política

PSD filia lideranças do Piauí durante evento na zona Leste de Teresina

Principais lideranças filiadas ao partido foram os ex-prefeitos Luiz Menezes de Piripiri e José Hamilton de Parnaíba.

25 de março de 2024 às 14:30
2 min de leitura

O PSD realizou, na manhã desta segunda-feira (25), um ato de filiações no Hotel Uchôa, na zona Leste de Teresina. Durante o evento, o partido recebeu mais de 50 lideranças para reforçar o partido na disputa das eleições municipais deste ano.

Evento de filiação do PSD - Foto: Lupa1As principais lideranças filiadas ao partido foram os ex-prefeitos Luiz Menezes de Piripiri e José Hamilton de Parnaíba, que devem disputar a prefeitura em seus municípios, o vice-prefeito de Oeiras, Zé Alberto, e o vereador Ricardo Veras, também de Parnaíba.

Zé Hamilton assinando a ficha de filiação do PSD - Foto: Cecília Brandão/ Lupa1

Presente no evento, o deputado federal e presidente do PSD, Júlio César, ressaltou as novas filiações em conversa com a imprensa.Filiação do ex-prefeito Luiz Menezes - Foto: Junior Santos/ Lupa1

“Trazer mais adesões, fortalecer, e por que isso está acontecendo, pela credibilidade, pela confiança, pela segurança jurídica e pela fidelidade que nós elegemos para cada membro do nosso partido, então é um partido que cresce muito a nível nacional”, disse o deputado.

O presidente reforçou ainda o crescimento que o partido está tendo tanto ao nível nacional, como ao nível estadual.

“Para você ter uma ideia, só São Paulo tem 350, dos 545 prefeitos e aqui está crescendo no mesmo percentual, então nós, como presidente do partido, temos a alegria e a satisfação de fazer essas filiações no dia de hoje”, finalizou o deputado.

Veja vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas