Política

Pedro Filho deve assumir a gestão de Madeiro nesta quarta-feira (1º)

Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida.

30 de novembro de 2021 às 16:37
1 min de leitura

O vice-prefeito Pedro Filho, deve assumir a prefeitura de Madeiro, Norte do Piauí, nesta quarta-feira (1º). A solenidade terá início a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o vereador Antônio Hilário, secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administração.

“Nós estamos organizando para que o vice-prefeito tome posse porque o Município não pode parar. O município tem que continuar pagando os seus funcionários que trabalham na saúde, na educação, em todas as áreas. E isso é necessário, não é uma opção”, afirmou o vereador.

Em nota divulgada nas redes sociais, o vice lamentou a morte de Zé Filho e disse que o prefeito 'era um grande amigo, compadre, líder político, um homem estimado que sempre teve coragem e garra para lutar pelos seus ideais'.

O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o primo de segundo grau da vítima, Felipe Seixas, que encontra-se foragido. Além disso, o assassinato do prefeito de Madeiro pode ter sido motivado por uma briga familiar em razão da demissão de um parente.

Veja mais sobre o assunto:

Prefeito de Madeiro é assassinado com três tiros em campo de futebol;

Primo de Prefeito é principal suspeita de ter cometido assassinato;

Velório do prefeito de Madeiro é realizado nesta segunda (29)

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas