Política

Velório do prefeito de Madeiro é realizado nesta segunda (29)

População, familiares e amigos se despedem do gestor que morreu com apenas 43 anos.

29 de novembro de 2021 às 10:38
1 min de leitura

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (29) o velório do corpo do prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas). O prefeito foi assassinado no fim da tarde de domingo (28) quando estava em um campo de futebol em Madeiro, a 181 km de Teresina.

Velório do prefeito de Madeiro gera muita comoção. Reprodução/Facebook

Um cortejo com o corpo do prefeito, passou pelos principais pontos do município, como a sede da Prefeitura de Madeiro e a Câmara Municipal.O velório foi realizado na residência do prefeito no bairro Arassá, no município de Madeiro, com muita tristeza e comoção pela morte prematura do gestor, que tinha apenas 43 anos.

Na casa do prefeito se reúne a população, amigos e familiares para se despedir do gestor. O enterro deve ser realizado às 16h, no cemitério do Queiroz, em Madeiro.

Logo após o falecimento do prefeito, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município de Parnaíba, para que fosse realizada a necropsia. O corpo saiu do local por volta das 6h e chegou na residência de Zé Filho às 7h55.

José de Ribamar Araújo Filho nasceu no dia 1º de outubro de 1978 e tinha 43 anos. Ele era motorista, quando foi eleito para vereador em 2014. Em 2020 foi eleito pela primeira vez para o cargo de prefeito após conseguir 62,10% dos votos. Foram 2.994 votos no total. O vice é Pedro Filho, do PP, que tem 36 anos.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas