Política

Prefeito de Madeiro é assassinado com três tiros em campo de futebol

O caso ocorreu por volta de 18h deste domingo (28). Os dois principais suspeitos estão sendo procurados.

29 de novembro de 2021 às 08:23
1 min de leitura

Na noite deste domingo (28), o prefeito da cidade de Madeiro (PI), José Ribamar de Araújo Filho, conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com disparos de arma de fogo. Felipe Seixas, primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto, é o principal suspeito de ter cometido o crime. O caso ocorreu por volta de 18h.

Zé Filho, prefeito de Madeiro. Reprodução / Instagram

Conforme informações repassadas pela polícia, o prefeito estava assistindo a uma partida de futebol quando foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava com o ex-prefeito, Zé Neto. A vítima foi atingida por três tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas, devido aos ferimentos, não resistiu.

Algumas testemunhas relataram que cerca de 30 minutos antes do acontecimento, o suspeito chegou a mostrar a arma aos que estavam no local. Tanto Felipe Seixas, quanto Zé Neto empreenderam fuga do local e, até o momento, não foram localizados.

Felipe Seixas, o principal suspeito do crime. Reprodução / Whatsapp

A Polícia Militar está em diligências em busca dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o prefeito Zé Filho já havia relatado as forças de segurança que estava sendo ameaçado de morte e recebeu, inclusive, uma oferta, do ex-prefeito, de R$ 4 milhões para renunciar ao cargo.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas