Política

Orçamento 2025 vai ser mesmo votado essa semana, segundo Júlio Arcoverde

Atraso se deve aos inúmeros ofícios enviados desde a última sexta-feira pelo Ministério do Planejamento sugerindo mudanças.

18 de março de 2025 às 10:51
1 min de leitura

O presidente da Comissão Mista de Orçamento, Deputado Júlio Arcoverde, cumprindo seu compromisso assumido, anuncia que a votação do PLOA 2025 será mesmo realizada esta semana. Ressalta que o atraso se deve aos inúmeros ofícios enviados desde a última sexta-feira pelo Ministério do Planejamento sugerindo mudanças no PLOA.

Júlio Arcoverde - Foto: Divulgação

Para se ter uma ideia, até a manhã desta segunda-feira, mais um ofício do Governo ainda estava chegando com pedidos de alterações. A cada novo ofício, os técnicos da Consultoria de Orçamento precisam revisar praticamente todo o texto do relatório final do senador Ângelo Coronel.

No entanto, o mais importante, segundo Júlio Arcoverde, é que agora estamos prontos para concluir nossa missão.

Este é o novo cronograma decidido pelo Presidente da CMO:

Calendário:

  • 19/03 (quarta-feira): Reunião de líderes
  • 20/03 (quinta-feira): Leitura do relatório e abertura do prazo para destaques
  • 21/03 (sexta-feira): Votação da LOA
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas