Política

Luiz Lobão diz que nome de Paulo Márcio deverá ser lançado como candidato pelo MDB

De acordo com o parlamentar, o partido irá se reunir ainda nesta semana, e na ocasião, o médico deverá ser anunciado.

24 de outubro de 2023 às 12:24
2 min de leitura

O vereador Luiz Lobão (MDB), afirmou em entrevista ao Lupa1 na manhã desta terça-feira (24), que acredita que o nome de Paulo Márcio (MDB) deverá ser lançado pela sigla como candidato a prefeito de Teresina em 2024.

De acordo com o parlamentar, o partido irá se reunir ainda nesta semana, e na ocasião, o médico deverá ser anunciado como o candidato do MDB.

“O MDB vai estar reunido essa semana, temos uma convocação para quinta-feira e eu creio que o nome do Dr. Paulo Márcio será lançado, com mais força, e creio que ele deverá subir nas pesquisas. Nós vamos analisar e ver como ele [Paulo Márcio] deverá se comportar até dezembro e as intenções de voto com relação ao Dr. Paulo Márcio”, disse o vereador.

Vereador Luiz Lobão
Gustavo Almeida/Lupa1

Lobão ainda pontuou que o cardiologista tem fortalecido o seu nome em Teresina, está ativo tanto na zona rural, quanto no perímetro urbano do município. E que poderá surpreender quem não acredita em sua candidatura.

“O Paulo Márcio tem andado muito, tanto conversando com delegados do partido, como andando na cidade. Ele está muito ativo na zona rural, no perímetro urbano de Teresina. Ele está levando o nome dele. E eu creio que ele terá um crescimento daqui para dezembro que poderá ser até uma surpresa para quem não acredita”, finaliza

Dr. Paulo Márcio no Grande Jornal Lupa1 - Foto: Lupa1

Veja o vídeo


Desistência de Henrique Pires:

Na última sexta-feira (20), o então pré-candidato à prefeitura de Teresina, deputado Henrique Pires (MDB), convocou a imprensa para anunciar a sua desistência na pré-candidatura. Deixando Paulo Márcio como único pré-candidato pelo partido.

Deputado estadual Henrique Pires
Foto: Lupa1

Candidatura própria:

Até o presente momento o MDB ainda não declarou se irá lançar uma candidatura própria ou apoiar o pré-candidato Fábio Novo (PT). Segundo o senador Marcelo Castro, a sigla divide-se entre pessoas que apoiam candidatura própria e aqueles que desejam apoiar o nome anunciado pelo PT.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas