Lucas Pereira sai da Secretaria Imediata de Dr. Pessoa e vai para ETURB
Lucas disse que alteração acontece sem deixar rugas com o prefeito e que ele segue unido com o grupo.
07 de novembro de 2023 às 10:14
1 min de leitura
As mudanças na composição administrativa da Prefeitura de Teresina alcançaram o secretário imediato de Dr. Pessoa. O ex-secretário Lucas Pereira foi remanejado para a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Teresina (Eturb).
Lucas PereiraFoto: Eduardo Amorim/Lupa1
Lucas Pereira já havia sido exonerado da Secretaria de Comunicação (Semcom) em outra reforma administrativa do executivo municipal. O ex-secretário disse que alteração acontece sem deixar rugas com o prefeito e que ele segue unido com o grupo.
O ex-secretário é pré-candidato a vereador mas ainda não declarou publicamente sob qual legenda irá disputar o pleito proporcional de 2024.