Política

“PT sempre quis destruir Wall e Firmino”, diz Kleber Montezuma

Ex-secretário reagiu à adesão do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, à pré-candidatura de Fábio Novo (PT).

20 de fevereiro de 2024 às 10:43
2 min de leitura

O ex-secretário municipal Kleber Montezuma afirmou nesta terça-feira (20) que o Partido dos Trabalhadores sempre foi adversário do PSDB em Teresina e sempre quis destruir os ex-prefeitos Wall Ferraz e Firmino Filho. A declaração de Montezuma aconteceu quando ele chegou para uma reunião do diretório municipal do PSDB na Câmara Municipal de Teresina.

“Entrei no PSDB com o Wall Ferraz. Participei de campanhas com Wall Ferraz e depois com Firmino Filho. E todas as campanhas que fiz com Wall Ferraz em Teresina, que fiz com Firmino Filho, em todas elas, o nosso adversário era o PT. O PT sempre quis destruir Wall Ferraz, o PT sempre quis destruir Firmino Filho. Tem vídeos que mostram isso”, declarou o ex-secretário.

Kleber Montezuma (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

A reação de Montezuma acontece após o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, oficializar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito da capital. Nunes retirou sua pré-candidatura e se uniu a outros tucanos que mudaram de lado e agora fazem parte do grupo petista na capital e no Governo do Estado.

“A história de Teresina é muito conhecida. Firmino e Wall Ferraz sempre foram por Teresina e Teresina sempre foi Firmino e Wall Ferraz. E o PT sempre foi adversário nosso aqui em Teresina”, continuou Montezuma.

Sem conversa

Ao ser questionado sobre a possibilidade de alinhamento político com o grupo do governador Rafael Fonteles e Fábio Novo, Kleber Montezuma ressaltou que não há motivo para diálogo com os petistas, pois tem uma história a zelar.

“Nunca tive conversas com o Palácio de Karnak, nunca tive e não terei, pelo menos no campo político. Não tenho motivo nenhum para isso. Eu tenho um lado, sempre tive um lado e meu lado sempre foi conhecido. Estive com Wall Ferraz, estive com Chico Gerardo, estive com Firmino Filho, agora estou com Sílvio Mendes. Toda minha história foi construída dessa forma. Cada um cuida da sua própria história e eu zelo muito pela minha’, finalizou o ex-secretário.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas