Política

Kleber Montezuma sobre adesão de Luciano a Fábio Novo: “sem dúvidas, o poder é doce e forte”

Ex-secretário também citou os ex-prefeitos Wall Ferraz e Firmino Filho: “Teresina não se dobra, não se rende, nem se vende”.

20 de fevereiro de 2024 às 12:04
1 min de leitura

O ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (Progressistas), reagiu nesta terça-feira (20) à adesão do presidente estadual do PSDB Luciano Nunes e de ex-secretários de Firmino Filho à pré-candidatura de Fábio Novo (PT). Sobre o episódio, Kleber, que foi candidato a prefeito pelo PSDB em 2020, disse que “o poder é doce e forte”.

Kleber Montezuma e Luciano Nunes. Foto: Montagem / Lupa1

"Sem dúvidas que o poder é doce e forte, mas como dizia o ex-prefeito Wall Ferraz e, também, o ex-prefeito Firmino Filho: 'Teresina não se dobra, não se rende nem se vende’”, disse.

Ele ainda falou que o eleitorado teresinense quer “reparar o erro” que, segundo ele, foi induzido pela aliança feita entre MDB e PT no segundo turno das eleições de 2020. Ele também se referiu ao atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), como um “meme ambulante”.

Kléber MontezumaGustavo Almeida/Lupa1

“Olhando as pesquisas, o que se vê é que a população está claramente indicando que quer reparar um erro ao qual foi induzida pela aliança feita entre PT e MDB, em 2020, para eleger um inepto e atabalhoado meme ambulante", afirmou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas