Política

Ex-presidente Jair Bolsonaro reúne apoiadores em ato no Rio de Janeiro

Em discurso, Bolsonaro pediu aplausos para o bilionário americano Elon Musk, que protagonizou embate com ministro Alexandre de Moraes.

21 de abril de 2024 às 16:23
2 min de leitura

Milhares de apoiadores reuniram-se em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21), para participar de um ato convocado por Jair Bolsonaro (PL).

Apoiadores de Bolsonaro reunidos em ato no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Senador Flávio Bolsonaro.

Antes da presença de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, dirigiu-se aos presentes, destacando o papel do partido.

"Vocês fizeram do PL o maior partido do Brasil. Deus, pátria, família e liberdade", disse.

Os filhos de Bolsonaro, Carlos e Flávio, estiveram presentes no evento. Posteriormente, Bolsonaro juntou-se à multidão no carro de som. Sua esposa, Michelle Bolsonaro, também participou ao lado da vice-governadora do DF, Celina Leão, e juntas entoaram o Hino Nacional.

Bolsonaro cumprimentando apoiadores. Foto: Reprodução / Jair Bolsonaro.

Michelle direcionou algumas palavras, enfatizando a importância das mulheres na construção da nação e destacando uma abordagem política feminina não feminista, seguida por uma oração do Pai Nosso.

“Uma mulher sábia edifica sua casa. Mulheres sábias edificam a nação. Estamos aqui para fazer uma política feminina e não feminista”, falou a primeira dama.

Bolsonaro convocou a manifestação expressando preocupação com a possibilidade de o Brasil caminhar em direção a uma ditadura, mencionando os embates entre o bilionário Elon Musk, proprietário da plataforma X (antigo Twitter), e o ministro Alexandre de Moraes do STF, que resultaram na suspensão de contas na rede social devido à disseminação de notícias falsas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas